Whatsapp
Contatos
Contatos
PROCESSO DE BLINDAGEM
Qualidade
e tradição

fazem da W.Truffi referência em blindagem automotiva.
O processo de blindagem da W.Truffi é feito com a utilização da mais avançada tecnologia do setor. Todas as peças da parte opaca dos carros são desenhadas em computador e cortadas a laser ou por ultrassom de alta performance, garantindo a blindagem segura e precisa. Além disso, os vidros utilizados pela empresa possuem a certificação do Exército Brasileiro. O trabalho é complexo e minucioso. É feita a montagem e desmontagem completa e perfeita do carro, até que as partes estejam 100% protegidas.

PROCESSO DE BLINDAGEM NÍVEL III-A

* Cinta de Aço: acessório opcional

Realizada no habitáculo do veículo, utilizando-se um kit de blindagem composto de painéis balísticos fabricados com tecido de fibra de aramida, laminado com polímeros de alta adesão e aço inoxídavel AISI 304 L, com resistência compatível ao nível de proteção III-A (tabela 1).

A manta (painéis balísticos) é aplicada nas soleiras e pedaleiras, quatro portas, tampa traseira, caixas de roda traseiras, teto e nas laterais traseiras.

O Aço inoxidável é aplicado nas colunas, travessas e longarinas, linha de cintura e proteção de maçanetas das portas, painel frontal externo superior e over laps (sobreposição entre a carroceria e os vidros fixos, parabrisa, vigia e laterais traseiros).

Todos os vidros originais do veículo são substituídos por vidros blindados, compatível ao nível III-A de proteção específica na tabela 1.

Acessórios opcionais vendidos a parte: reforço na tampa elétrica para manter funcionamento automático original, Cintas em aço inoxidável instaladas na rodas, Intercomunicador e sirene.

Deseja blindar o seu veiculo?
Solicite um orçamento

Fábrica

Estrada Velha de Sorocaba, 1048
Granja Viana - São Paulo

Tel 55 (11) 3411-1000

Showroom

Av. dos Bandeirantes, 3548
São Paulo - SP

Tel 55 (11) 3377-7000
(11) 95045-5515

Acompanhe
Nossas novidades